segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Pecado Continua




A não-atriz pornô, Leila Lopes (DRT 2233) estará em mais 2 novos lançamento das Brsileirinhas estrelados por ela, que compõem uma trilogia. Depois de Pecados e Tentações, a Brasileirinhas lança em janeiro O Pecado sem Perdão. Os três filmes reúnem seis cenas de sexo que Leila gravou com os atores Carlos Bazuca e Vítor Gaúcho. O terceiro filme ainda não tem nome nem data de lançamento:

Será alguma coisa com "Pecado" no título, mas não sei o quê. Terá um final surpreendente, com muita violência. Não em sexo, mas em dramaturgia, mesmo.

E tem mais, Leila Lopes abandonou a Globo de vez. Ela ganhou um talk show na Brasilerinhas TV. Calcinha Justa é o nome do principal programa do canal fechado Sexprivé Brasileirinhas, parceria da Band com a produtora pornô que tem estréia prevista para 7 de janeiro. Já foram gravadas quatro edições do programa, um talk-show de sacanagem que reúne quatro estrelas da Brasileirinhas: Bruna Ferraz, Pâmela Butt, Leila Lopes e Cameron Brazil. Elas falarão sobre sexo em meio a animados shows de strip-tease, beijos lésbicos e apresentações solo de masturbação. No restante da programação, a grade exibirá filmes de sexo explícito.

Leila Lopes anunciou que seria a âncora do Calcinha Justa e comentou como as três atrizes pornôs de carteirinha surpreenderam ao não se deixarem intimidar diante de uma estrela como ela (que há três anos fazia até televisão e agora se prepara para fazer uma participação na cinebiografia de Vera Verão):

— Elas nunca tinham trabalhado em TV, mas foram tão espontâneas e verdadeiras que me senti muito bem para ancorar. A âncora nada mais é do que aquela que dá limite ao assunto. Elas tiveram respeito muito grande por mim: "é a LEILA LOPES, tem vinte anos de carreira, tem novela, tem teatro, vamos respeitá-la, ela é a âncora". Isso foi natural para elas.

Leila nem se acha...está completamente perdida.