sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Adivinhem quem será o próximo cidadão soteropolitano...


Atenção piriguetes de toda Salvador! É verdade!
Vai estrear nesse domingo às 21:30 na TV Aratu o programa "Sobe Som". O carro-chefe da atração será a música (eu juro que eu pensei que seria armas, drogas e contrabando). Belo chamará cantores e bandas (decadentes, a primeira atração é ninguém mais ninguém menos que Netinho, aquele que gosta de meninos e meninas) para tocarem ao vivo e interagirá(tenha medo) com o público.

“A intenção é que ele estreie com nossos novos estúdios e nossa nova logomarca. Será uma comemoração antecipada dos 40 anos da emissora, que serão completados em março de 2009”, disse o assessor de imprensa da Aratu. (A TV Aratu precisa urgentemente de um diretor de marketing)

Em agosto, Belo declarou ao jornal Extra que tinha muito mais a acrescentar para a TV brasileira do que Ana Hickmann e Edu Guedes (do “Hoje em Dia”, da Record) e que conseguiria facilmente o sonho de muita gente. “Se eu quiser entrevistar a Madonna, eu entrevisto. Ela é da mesma gravadora que eu. Não vai custar muito”, afirmou. (Ahahahahahahahahahah, para conhecimento de Belo, Madonna fará shows no Brasil, ele deveria tentar, mas vou logo avisando que ela não quer deixar rastros. Vai levar consigo até as tampas dos vasos sanitários que ela mandou colocar no camarim)

Nenhum comentário: