sábado, 29 de novembro de 2008

Tá ruim! Tá ótimo!

A Maisa virou boneca. Isso siginifica que a Maisa que você vê na TV é de verdade!  A apresentadora loira mais inteligente da tv ganhou a sua versão polimérica. Custando em torno de R$ 100, a boneca vem com cachinhos e vestidinho floriado, iguais àqueles que a Maisa usa. Só que aos que esperam mais que algumas frases e movimentos, podem tirar o cavalinho da chuva. A Maisa de boneca não anda, não gira a cabeça, não vomita e não fala grosso.

A boneca produzida pela Cotiplas é tão matraca quanto a Maisa:

- Vamos brincar de apresentar o programa de televisão comigo?

- Trimm… Alô! Quem fala? Quantos anos você tem?

- Então agora vamos para a brincadeira Onde Está a Lagarta?

- Number one, number two, number three… Que número você quer?

- Hoje eu tô maluquinha da cabeça!

- Aeee! Parabéns, você ganhou!

- Vamos para a roleta! É um, é dois, é três, e… já!

- Muito bom! Parabéns, você ganhou! Um beijo, tchau, tchau!

Agora, eu só ia querer uma de Natal se ela falasse as melhore frases da Maisa:

 - Dá pra pôr… na bunda?

 - Ôpa! Tô bêbada! 

- Vaca é a sua mãe!

- Sou louca vou morrer!

- Tá ruim , tá ótimo!- Burp (arroto)

- Mas é burrinho esse menino!

Difícil vai ser diferenciar a boneca da real....


2 comentários:

disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

disse...

O que é o brinquedo novo...
Bombardearam meu e-mail com posts e agora já estão 2 dias sem postar...